Saturday 11 November 2017

Opções De Ações Do Kickstarter


Se você retornar um projeto Kickstarter que vende por 2 bilhões, você merece se enriquecer. O fone de ouvido da realidade virtual Oculus Rift aumentou 2,4 milhões no Kickstarter, sem ataduras. Esses doadores não estavam procurando por um pagamento que eles queriam apoiar algo em que acreditavam, e talvez conseguissem um par de óculos de realidade virtual para jogar. Mas quando o Facebook comprou a Oculus um ano e meio depois para 2 bilhões em dinheiro e ações, os patrocinadores se perguntaram: e se eu pedisse Equidade em vez de um cartaz, eu preferiria comprar algumas partes de Oculus em vez de minha 300 vezes obsoletas O fone de ouvido VR, apoiou Carlos Schulte, escreveu. Se a doação de Schultes tivesse sido um investimento, ele poderia ter ganho cerca de 43.500, estima Greg Belote, a co-fundadora da plataforma de crowdfunding de equidade, um deslumbrante retorno de 145x. O Kickstarter não permite aos criadores oferecer equidade, e a empresa disse que nunca o fará. Mas um monte de outros sites crowdfunding em breve será lançado para preencher essa lacuna. Eu preferiria comprar algumas partes da Oculus em vez de meu fone de ouvido VR obsoleto agora inútil. Anteriormente, o investimento em equidade era restrito a um grupo de elite e rico dos chamados investidores credenciados. Mas sob o Título III da Lei Jumpstart Nosso Negócio Startups (JOBS), as empresas poderão emitir ações para a troca pública de pequenos investimentos, assim como as campanhas do Kickstarter recompensam os patrocinadores com t-shirts e outros brindes. Já há dezenas de sites de crowdfunding baseados em ações na linha inicial Wefunder, SeedInvest e Crowdfunder são apenas alguns esperando que a Securities and Exchange Commission (SEC) emita regras finais ainda este ano. Kickstarter disse que não é um lugar para comprar coisas. E não é um lugar para investir nas coisas é um lugar onde os fãs podem apoiar e se conectar com os artistas que amam. Kickstarter não mudará para um modelo baseado em ações, o CEO Yancey Strickler disse à Popular Science no ano passado. Acreditamos que a interrupção real vem de pessoas que apoiam as coisas porque elas gostam delas, ao invés de encontrar coisas que produzam um bom retorno sobre o investimento. Essa atitude sugere que as empresas no caminho certo para uma mega-saída podem parecer cada vez mais fora do lugar no Kickstarter, já que os competidores seguem os patrocinadores que desejam ganhar dinheiro. Acho que a aquisição da Oculus vai mudar a forma como as pessoas olham para o Kickstarter, diz Belote. Se houver esse histórico de empresas fazendo coisas realmente legais adquiridas desde cedo, é como uma falha. A Kickstarter recusou-se a comentar a aquisição da Oculus. Kickstarter disse que não é um lugar para comprar coisas, e não é um lugar para investir em coisas. Em contrapartida, as empresas que obtiveram o início no início seriam vencedoras de sites de crowdfunding de capital próprio. Esses sites dizem que democratizam a investir, deixando o pequeno cara entrar na ação. Slava Rubin, CEO do rival Indiegogo, disse que quer interromper o porteiro que decidiu quem ganha dinheiro. A Indiegogo fez lobby para avaliação de capital e diz que provavelmente será introduzido de alguma forma. Mas a idéia de que os patrocinadores do Kickstarter poderia ter ou deveria ganhar dinheiro com a aquisição da Oculus é ridícula, diz Mo Koyfman, sócio da Spark Capital, que liderou a primeira rodada de investimento da Oculuss. Oculus arrecadou dinheiro no Kickstarter porque queria ver se as pessoas queriam e comprariam o produto, e se os desenvolvedores o queriam e iria construir jogos para ele. A campanha extremamente bem-sucedida validou essa premissa e tornou muito mais fácil para Oculus arrecadar dinheiro com capitalistas de risco, diz ele, mas não havia nenhum incentivo para que ofereçam capital nesse momento. Só porque as pessoas dizem: Bem, eu quero que a equidade nesta empresa não significa que está disponível, diz Koyfman. Eu não acho que os patrocinadores do Kickstarter estavam apoiando isso porque eles queriam uma vitória financeira que eles queriam tentar, queriam experimentá-lo, queriam vê-lo. Eles conseguiram exatamente o que eles esperavam. E se Oculus fizesse outra campanha do Kickstarter para um novo fone de ouvido, não teria problemas para financiar novamente, ele diz. Se oculus fizesse outro Kickstarter hoje para um novo fone de ouvido, não teria dificuldade em financiar novamente. No futuro, era provável que as empresas continuassem a usar o crowdfund para pré-vendas do jeito que Oculus fazia, sem oferecer equidade. Também veremos empresas com produtos menos tangíveis crowdfund para equidade, a fim de comprovar o seu produto antes de aumentar o dinheiro sério. E é provável que as empresas façam uma mistura de ambos, executando uma campanha no Kickstarter para recompensas, e outra em um site de crowdfunding de ações para estoque. A existência de crowdfunding de equidade não significa que as aquisições de estilo Oculus necessitarão necessariamente de riquezas em apoiadores iniciais. Algumas riquezas ainda são reservadas para os ricos. Leia a seguir: Nossa revisão Oculus Rift Neste Storystream O Nintendo Switch será lançado no dia 3 de março para 299 A melhor coisa sobre o Nintendo Switch é o novo e novo controlador Nintendos Switch já obtém o que o Wii U errou O Star Wars não criará digitalmente Carrie Fisher Para futuros filmes. O co-fundador dos andróides está construindo uma nova empresa e um novo tipo de smartphone. Este artigo tem uma altura de 18. O tamanho da barra lateral é longo. Quanto é o Kickstarter vale 15 de agosto de 2015 às 15:11 De uma perspectiva de negócios Decidimos desde o início que nós nunca teríamos IPO, e nunca venderíamos a uma empresa maior. - Yancey Strickler Kickstarter só pode ser o estoque mais quente que todos querem possuir - mas não pode. Fundada por Perry Chen, Yancey Strickler e Charles Adler em 2009, o Kickstarter tornou-se o gigante do movimento crowdfunding. Ao longo dos últimos seis anos, foi encaminhado 1,87 bilhão em apoio financeiro de potenciais consumidores para empresários potenciais. Por esse tempo. A Kickstarter financiou mais de 90.000 projetos, atraiu 9,2 milhões de pessoas para financiar esses projetos, 2,8 milhões de apoiantes para financiar mais projetos e transformou 37 de seus projetos de usuários em produtos reais e tangíveis. No processo, o Kickstarter também cobriu até 95 milhões em receita de taxas para administrar seus negócios - com 28 dessas receitas coletadas em 2014 sozinhas. Esse é um negócio de rápido crescimento. Vendo verde E ainda, nesse mesmo ano, 2014, o CEO agora, Yancey Strickler, prometeu que nunca venderia a empresa que ajudou a criar. Mas e se ele fizesse Quanto seria o Kickstarter valendo a pena Em 2 bilhões em valor de compra, Oculus é facilmente o projeto mais valioso para sair do Kickstarter. Mas o próprio Kickstarter vale a pena. Fonte: Oculus. Redlight, greenlight Tentando descobrir Kick Starters hoje em dia pode parecer um exercício de excesso de otimismo, mas coisas estranhas aconteceram do que um IPO do Kickstarter. Em 1999, aqui, no The Motley Fool, publicamos nossa primeira lista de nove empresas que desejamos o IPO (para que possamos comprá-las). A maioria dessas empresas insistiu firmemente que não tinham planos para o IPO - mas três deles acabaram fazendo exatamente isso. Verde com inveja, apesar das suas melhores intenções, o Kickstarter poderia acabar com o IPO. Então, o que a empresa poderia valer se calculasse desde o início em 2009, o crescimento do Kickstarters para talvez 95 milhões de receitas até 2014. Vamos ver aqui. 0 em 2009, dividido em 95 milhões em 2014, e leva a quinta raiz disso, é igual. Crescimento infinito de receita por ano. Isso não é muito útil. Então, em vez disso, vamos avançar rapidamente alguns anos e ver como o crescimento do Kickstarters saltou para fora do portão: Fonte de dados: estimativas dos autores, calculadas a partir de dados divulgados pela Kickstarter. Nem todas as promessas são pagas em última instância para projetos bem-sucedidos. Promessas infrutíferas não teriam gerado uma taxa de 5 para o Kickstarter. Como você pode ver, 2010 foi o primeiro ano que o Kickstarter viu uma atividade de promessa apreciável em seu site (pouco menos de 28 milhões). Na taxa de 5 que a Kickstarter cobra as promessas, mesmo assumindo que todas as promessas resultaram em financiamento bem-sucedido para projetos - o que eles não - que funcionariam para, no máximo, 1,4 milhão de receita para a empresa. Ainda assim, assumindo níveis consistentes de sucesso nos esforços de financiamento, o crescimento de 28 milhões de promessas em 2010 para 529 milhões de promessas em 2014 implica uma taxa de crescimento de receita de aproximadamente 108 anualmente ao longo desse período de cinco anos. Isso é bastante impressionante. De acordo com dados do SampP Capital IQ. É comparável às taxas de crescimento das receitas das estrelas da Internet, como Twitter e Facebook. Se nós estivéssemos aplicar seus rácios de preço para vendas ao que estimamos é a receita do Kickstarters, portanto, então. A hipótese de Twitter. Na avaliação de vendas de Twitters 11 vezes, a receita estimada de 26 milhões de reais do Kickstarters pode implicar uma avaliação de apenas 286 milhões no estoque da Kickstarter. Ou. A teoria do Facebook. Na valorização de vendas 20 vezes maior do Facebook, as ações da Kickstarter valeriam talvez 520 milhões. Essa última avaliação provavelmente está mais próxima da marca. O Kickstarter, como o Facebook (mas ao contrário do Twitter), é atualmente uma empresa rentável, e de acordo com a Strickler, tem sido lucrativo desde 2010. Como tal, vale a pena uma proporção maior de PS do que o Twitter. A realidade do mercado de ações Os investidores que esperam enriquecer um eventual IPO do Kickstarter provavelmente estarão desapontados com esses números. Mas eles ainda não viram nada. Depois de partir em um passeio selvagem de 2009 a 2013, o Kickstarter está mostrando um crescimento desacelerando na quantidade de receita de penhor que eleva. Em 2013, o dinheiro total prometido aos projetos do Kickstarter atingiu um recorde de 480 milhões. Mas, em 2014, esse recorde foi quebrado em apenas 10, com promessas que atingiram apenas 529 milhões. Por que esta Parte da razão pode ser que os usuários estão vendo empresas alternativas de crowdsourcing pop-up. Parte disso pode ser desencanto com o modelo de negócios do Kickstarters, onde os consumidores fornecem todo o financiamento para um novo negócio, apenas para ver que o negócio vende para o Facebook por um dia de pagamento de 2 bilhões - e pague os fãs do Kickstarter precisamente pelos bupkis. Porém, qualquer que seja o motivo do crescimento da taxa de crescimento do Kickstar, e o que os investidores possam, em última instância, decidir o estoque da Kickstarter, eu pessoalmente não comprarei na empresa a menos que e até que vejamos o motor de crescimento do Kickstarters obter um chute nas calças próprias. Com um pedaço de chapelaria Oculus, um jogador pode ver a realidade virtual. Mas eu ainda não consigo ver um motivo para comprar ações da Kickstarter. Fonte: Wikimedia Commons. O colaborador do tolo Rich Smith não possui partes de, nem é curto, qualquer empresa mencionada acima. Você pode encontrá-lo em nosso serviço de estoque virtual, Motley Fool CAPS, pontificando publicamente sob o controle TMFDitty, onde ele atualmente classificou o número 328 de mais de 75.000 membros classificados. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação Visão geral sobre Kickstarter, Inc. Kickstarter, Inc. Key Developments Kickstarter para lançar na Espanha em 02 de junho de 2015 O Kickstarter será lançado na Espanha em 02 de junho de 2015. Até agora, o Kickstarter estava apenas presente nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Holanda, embora o serviço esteja prestes a ser lançado na França. Kickstarter toma uma 5 comissão sobre o dinheiro arrecadado em sua plataforma, mas apenas se o projeto é financiado com sucesso. Para lançar o serviço espanhol, o Kickstarter apresentará uma seleção curada de projetos e eventos no espaço Made with Kickstarter no festival Sonama de Barcelonas, de 13 a 15 de junho. MyCart POS lança seu financiamento de multidão no Kickstarter myCart POS lançou seu financiamento de multidão no Kickstarter. MyCart é uma plataforma POS, que permite que os varejistas aceitem pagamentos, gerenciem seus estoques, recompensem a fidelidade do cliente e tenham informações completas sobre seus negócios em tempo real. Projetado como uma plataforma SaaS, o myCart POS pode gerenciar a empresa de varejo, com ferramentas para lidar com operações de loja ou quiosque com sucesso. O software de POS da MyCart online pode fornecer pedidos on-line, gerenciamento de inventário, pedidos e custos, alertas em tempo real, recursos de gerenciamento de dispositivos móveis e robusto, novamente, a administração do local de trabalho para ajudar a melhorar a receita, reduzir o preço e aumentar a linha traseira. Companhias privadas similares por indústria

No comments:

Post a Comment