Wednesday 8 November 2017

Exaustão Forex Paz Exército Mb


MBTrading Review Visite o site Review Moderation Team Nota: Há declarações falsas postadas em alguns blogs alegando que a Felix possui MB Trading. Felix não possui MB Trading. Você pode ir ao site do NFA39 e procurar quem possui MBT lá se quiser ver a prova. MB Trading é um corretor forex. O MBTrading oferece o MetaTrader4, MBT Desktop e MT Mobile top plataformas de negociação forex global. O MBTrading oferece mais de 30 pares de divisas, ações, opções e futuros para seu investimento pessoal e opções de negociação. Primeiro, gostaria de começar por dizer que eu tinha feito apenas cerca de 5 negociações com MB trading antes de eu decidir retirar meus fundos. Os negócios eram por quantidades muito baixas, e o único propósito dos negócios era descobrir como o Serviço ao Cliente da MB lidaria com diferentes tipos de situações que possam surgir. Em vez disso, foi a execução, o deslizamento, a vitalidade, a abertura e o fechamento dos mercados, etc. O MB Trading é um dos poucos corretores que, em nenhuma circunstância, corrigirá um erro que o sistema faz. O MB Trading (como muitos outros) tem seus modos de tentar capitalizar o momento em qualquer comércio, mas muitos outros corretores farão correções quando a situação mostra claramente que o sistema estava em falta. MB Trading não. No Período Todo, e é exatamente como eles fazem negócios com o dinheiro dos outros. Os representantes da CS parecem estar confusos ou frustrados quando questionados sobre questões que estão fora do escopo de seu script. A lógica parece não fazer parte da forma como eles vêem os clientes ou seus investimentos. Quem lê isso entende que não perdi nada de dinheiro com a MB Trading. Todos os meus negócios foram vencedores (apenas cerca de cinco no total) e esses negócios foram feitos para que eu pudesse avaliar a MB Trading Platform juntamente com a resposta do Serviço ao Cliente para qualquer problema Que possam surgir. (O que eu acho que seria uma boa prática para qualquer um que abrisse uma nova conta com um novo corretor) Este não é um discurso irritado de um comerciante que escolheu alguns negócios ruins e decide entrar em linha para se queixar. Eu tenho negociado Forex e Equities por muitos anos agora e o que estou dizendo aos leitores deste site é que, MB Trading é como a maioria dos corretores quando se trata do básico, mas o MB Trading é, de longe, o pior corretor que temos com isso quando Vem a serviço de atendimento ao cliente cuidando de qualquer tipo de problemas. Há corretores muito melhores para escolher. Especialmente se você é novo na negociação. Eu daria a vocês uma recomendação pessoal, mas a verdade é que, só porque eles são bons para mim, não significa que eles serão bons para você. (Verdade) Eu me senti compelido a compartilhar minha experiência com a MB Trading porque, eu sinto como se eu conhecesse o jogo o bastante para reconhecer quando uma empresa está realmente confortável operando no lado errado, da Even Greed. Com isso dito, eu não posso ver o MB Trading sendo bom para qualquer pessoa quando surgir um problema. Exame Revisão Visite a exatidão do site é o pior corretor de fraudes que já vi, você nunca pode vencer com eles, não importa sua estratégia comercial, eles poderiam apenas Fingir e deixar um lucro e, em seguida, negociar contra você em seus próximos negócios, eles também manipulam seus gráficos, comparados há gráficos de eurusd com o de cerca de 6 corretores principais diferentes, ao mesmo tempo gráfico de 4 horas, e notei que os thiers eram Totalmente diferente, corretor muito cunny, às vezes eles congelarão uma ordem de par de moedas e, em seguida, seu gráfico não estará em movimento ou você nem conseguirá fechar seus negócios, eles são grandes fabricantes de dinheiro fraudulentos. Nunca mais os usarei novamente. Responder por Georgii Bartenev enviado 20 de janeiro de 2017: Olá Uzo, em relação aos seus comentários, eu gostaria de abordar cada um deles. Em primeiro lugar, como você pode saber, Exness usa princípio de correspondência, o que significa que clientes039 posições opostas são combinados dentro da empresa. Com a correspondência, minimizamos o conflito de interesses entre o Cliente e a Companhia. Uma das nossas prioridades é proporcionar excelentes condições comerciais. Você pode visitar o nosso site aqui exnessnews para descobrir mais sobre nossas melhorias comerciais recentes. Em segundo lugar, quanto à diferença de gráficos, entendo por que isso pode existir de fato. Isso ocorre porque o tempo do servidor em diferentes corretores é diferente. Por esta razão, se você comparar gráficos H4, você certamente notará a diferença, mas se você comparar H1 ou menos, não haverá diferença. Isso é especialmente perceptível quando, por exemplo, uma hora do servidor de um broker039s é GMT0, enquanto outra broker039s é GMT2. 3. Sobre os gráficos de congelamento, posso garantir que as questões técnicas são extremamente raras em Exness. Se houver um, trataremos com muita atenção. Agradeceria se você pudesse fornecer mais informações para poder verificar ainda mais a situação. Você pode fornecê-lo aqui ou por experiência própria, para que eu possa verificar ainda mais. CORREDOR SEM FUNCIONAMENTO E INFORMATIVO Registrei Minha Conta com Exaidade há muito tempo, Infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar esse corretor. O problema é que este corretor não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta, eu envio-lhes o meu Digitou cópias do meu passaporte dúzia de vezes, mas a rejeição e dizer que poderia ser um facke dox, então tire uma foto por uma câmera e enviou de volta, eu fiz novamente e agian com uma camra e celular e apesar de enviá-lo junto com minha Identidade Nacional Cartão que ainda nunca aprovou a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No bate-papo como anexo, mesmo que eu fiz muitas vezes ainda sem ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser mais inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e don039t necessidade de ajudar os clientes, em seguida, sair do negócio e bloquear a loja, se você estiver no mercado apenas becoz de clietns, então respeitar e ajudar e aceitar Os documentos genuínos, para mim viajar em todo o mundo meu passaporte é válido e para você é falso, eu diria estúpido corretor nada mais. Nenhum e-mail único sobre a questão sem uma única chamada, basta continuar enviando enganando e-mails promocionais e eu diretamente chutá-los para a caixa de lixo sem ler. Eu não me importo mesmo se minha declaração machucar qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todos os dox genuíno com digitalização de alta qualidade e fotos tudo, e seus excuces são razões estúpidas não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e mesa de negociação apenas para caçar as pessoas que ganham muito. Resposta de Georgii Bartenev enviada 13 de dezembro de 2016: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Fico feliz em informar que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações da sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também para a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Excesso - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei o seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e o problema está resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20163656519022 Previsão de retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2016: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui como em um e-mail enviado para a administração superior), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. Contudo, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também é registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, as portas do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretas. E também as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não há nenhuma área de Membro neste e-mail e nem há uma conta de negociação sob o mesmo e-mail. Além disso, eu entendo que você colou um fragmento de um e-mail que lhe foi enviado por um dos nossos representantes de suporte ao cliente nos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópias do e-mail não foi usado pela Exness desde 2014. NZ do rodapé representa a Nova Zelândia, que há muito deixou de ser o país do nosso registro. Agora, VC é usado em vez disso e representa São Vicente e as Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam estas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou na georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Eu posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada novamente é rejeitado, eu posso ir para Apoio eles me disseram que skrill reclamar o meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente esperar hoje eu posso novamente ir para spport eles me disseram que você pode enviar a cópia do cartão que eu deposito mais de ano atrás. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora, mesmo eu não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles têm sccamed me. Do não trabalhar com exness agora eles podem correr agora e parar de pagar clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2016: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmycommunitythreadsexness-scam.47136post-257118 Tenho que adicionar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi usada para depositar para Exness conta 7011784 está em boa posição. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou no Exness foram feitas pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras perguntas, por favor, não hesite em me avise.

No comments:

Post a Comment